quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GOVERNO DO TERROR



A cada dia me surpreendo com a ousadia desse governo antidemocrático... Mentes doentias insistem em querer cortar ponto dos servidores estaduais. São manchetes por aí: “Secretarias pedem corte do ponto de 948 grevistas”; “Corte do ponto: 948 estão na lista”. Essa última na Tribuna do Norte deste dia 27 de agosto pelos repórteres Ricélia Santiago e Roberto Lucena.

Isso preocupa, pois contraria a legislação que proíbe descontos nos salários dos grevistas e contraria decisão do desembargador do Estado, Saraiva Sobrinho que negou pedido da ilegalidade da greve da educação. E acentua cada vez mais a postura intransigente, ditadora e inconsequente dos gestores estaduais, tanto o executivo como o seu secretariado... Aqui cito três nomes: Betânia Ramalho (Educação), Ivonete Bezerra da Costa (Recursos Humanos) e Luiz Roberto Fonseca (Saúde).

Não me envergonho de ser potiguar, mas de ter no comando do Estado espectros e zumbis inertes que estão vagando por entre as salas administrativas feitos baratas tontas esbarrando nas paredes sem que tenham consciências dos reais motivos e das responsabilidades que lhes competem.

Já imaginaram o que aconteceria se os pontos forem realmente cortados?

A JUSTIÇA DO RN NÃO PODE FICAR “INERTE” como o estado.

Nenhum comentário: